Termos e Condições
Horário de atendimento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 09h às 18h
Telefone comercial: (+55) 81 98909-7818 (WhatsApp)
Fora destes horários em casos de urgência, 24 h por dia, favor contatar (+55) 81 98909-7818
Reservas
Para validarmos uma reserva, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações de todos os hóspedes que ocuparão o imóvel:
Nome completo
Ano de nascimento
N° CPF ou passaporte
Dados do responsável pela locação:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência bancaria, pix ou cartão de crédito no ato da reserva.
O pagamento referente ao restante do aluguel, taxa de limpeza, quando houver, e caução deverá ser feito com 48 horas antes da entrada no imóvel.
Alguns canais de vendas possuem políticas próprias com formas e prazos diferentes destes acima proposto.
A CAUÇÃO poderá ser efetuada das seguintes formas com 48 h de antecedência:
- Cartão de Crédito sob forma de PRÉ-AUTORIZAÇÃO;
- Transferência bancária ou PIX;
No dia do check out, receberá um comprovante da devolução ou cancelamento da pré-autorização.
Para identificarmos o seu pagamento e efetivação da reserva, solicitamos a confirmação da transferência via e-mail ou WhatsApp 81 98909-7818.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da SOL TEMPORADA enviar um e-mail ou menságem WhatsApp de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, ofereceremos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso integral dos valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 14h até 20h.
O cliente deverá nos informar o horário da sua chegada e o seu número de contato para reservas@soltemporda.com.br ou por WhatsApp 81 98909-7818. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
No processo de check- in SOL TEMPORADA, o cliente receberá orientações via e-mail e/ou WhatsApp do nosso setor de reservas, (+55) 81 98909-7818, até 1 (um) dia antes de sua chegada à propriedade. Neste informativo consta os procedimentos para acesso ao imóvel reservado ou os nomes e contatos das pessoas que irão recebê-los. Algumas propriedades possuem sistemas de atendimento com portaria ou recepção 24h que estão aptos a realizar o check in.
Se a propriedade estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 8h da manhã e às 14h poderá ser solicitada e será cobrado uma taxa de 50% do aluguel diário, que deverá ser paga no ato da solicitação.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: Das 06h as 11h. Ao chegar no imóvel locado, você receberá os procedimentos para check out. Em muitos imóveis, um colaborador da SOL TEMPORADA estará presente, conforme hora previamente agendada, para vistoria da propriedade erecebimento das chaves.
Caso o imóvel esteja disponível e o cliente desejar sair entre as 11h até 20h, será cobrado uma taxa de late check out no valor de 50% de uma diária. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 22h e as 06h, será cobrado uma taxa equivalente a uma diária. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais). Saídas após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Todas as propriedades possuem uma política de cancelamento que é informada no ato da reserva. Estas políticas podem variar para cada propriedade e período do ano. Estas políticas definem as regras para cancelamento, mudanças de data ou No Show.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do imóvel antes do prazo. Alterações das datas da reserva poderão ocorrer mediante confirmação por escrito via e-mail ou Whatsapp à SOL TEMPORADA, prioritariamente, de acordo com a política de garantias da propriedade ou, se não hover esta definição no contrato, com antecedencia minima de 7 dias.
A SOL TEMPORADA tem o direito de encerrar (cancelar) de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o NUMERO TOTAL de ocupantes exceder o máximo definido em nosso website ou seja diferente daquele informado pelo hospede no ato da reserva; distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio ou da propriedade; organização de festas ou eventos sem prévio acordo com Sol Temporada; consumo de drogas ilícitas: animais domésticos sem a devida permissão para a propriedade locada; falta de pagamento integral do aluguel ou pré-autorização de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a SOL TEMPORADA não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são fornecidos por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. Nestes casos a SOL TEMPORADA fará os devidos acionamentos as concecionárias conforme políticas destas prestadoras de serviço.

Responsabilidades e obrigações do locatário
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio se for o caso. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes da propriedade deverão cumprir os regulamentos do empreendimento. Multas impostas pela administração da propriedade devido ao descumprimento das regras, serão cobradas do hospede ocupante do imóvel no período. Adicionalmente, também levarão a um término compulsório do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Em geral os condomínios e propriedades que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás. Estas condições estarão discriminadas detalhadamente em seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de RECIFE, PE.